20 agosto, 2014

Capital do Móvel - Móveis a Sério




"Móveis a Sério" é a campanha que a Bazooka desenvolveu para a reconhecida e prestigiada feira de móveis de decoração, a Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Este ano o evento teve a sua quadragésima terceira edição, embora seja uma referência nacional e internacional no sector, o desafio que nos foi colocado, foi o de criar uma estratégia diferenciadora que gerasse curiosidade e potenciasse muito "buzz" nos meios de comunicação social.

Ao avaliarmos as características dos expositores, do evento e analisarmos o sector, entendemos criar uma activação que confrontasse com humor um gigante europeu e reconhecida marca do mobiliário, o IKEA.

A campanha foi lançada com o envio de um convite, traduzido em sueco para o sr. Ingvar Kamprad, dono do IKEA, com vista a visitar o evento e conhecer os "Móveis a Sério".



Além do convite um outdoor em sueco, foi instalado em frente à IKEA em Matosinhos a insistir que o seu CEO aceitasse o convite. 

 

A campanha também teve presença nos meios tradicionais portugueses e espanhóis, reforçando as mais valias dos móveis criados pelas empresas expositoras na Capital do Móvel, em relação aos móveis da marca sueca. 






Com um forte impacto nas redes sociais como na imprensa, a acção não deixou ninguém indiferente gerando uma enorme exposição para o evento.


abçs,
Gart

Sem comentários: